Mais uma vez a Marques Marketing virou notícia no mercado publicitário de Goiás. Confira abaixo a integra da matéria feita com nosso diretor durante a entrega do prêmio “Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás 2017”, realizado pela Contato Comunicação.

———————————–

Para Marques Marketing, todos os clientes são especiais!

Mais do que entregar resultados, agência propõe parceria entre empresa e cliente.

Impulsionado pelo desejo de atender aos clientes de forma democrática e atenciosa, independente da verba disponível ou do tamanho da companhia, Phillipe Marques criou sua própria agência de propaganda, a Marques Marketing. Fundada no final de 2011, a empresa conquistou o prêmio Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás 2017 nas categorias Agência Revelação e Agência. O sócio proprietário também recebeu o troféu na categoria Proprietário de Agência.

Antes de abrir a própria empresa, Marques trabalhou em outras agências de publicidade, nas quais encontrou dificuldades para se manter. “Em algumas agências havia a diferenciação de atendimento entre um grande cliente e um cliente menor por causa da verba. Assim, a menor empresa era deixada de escanteio”, diz.

Antes de se firmar no mercado, o empresário encontrou dificuldades no caminho. “O pessoal tinha um certo receio de contratar a Marques Marketing. Com o passar dos meses, fui conquistando a confiança dos clientes e conseguindo as primeiras contas já com resultado satisfatório”, relata.

Entre as diretrizes da Marques Marketing, o empresário ressalta a parceria entre a agência e cliente, em que ambos crescem juntos. “Criamos estratégias baseadas no público alvo que o cliente tem e direcionamos as ações de acordo com que a empresa deseja”. Para superar a crise econômica e angariar clientes em tempos escassos, a Marques Marketing encontrou novos meio de atender os consumidores.

Com a redução das verbas destinadas à propaganda, muitos clientes passaram a optar por trabalhos pontuais. “Sempre pautamos o nosso atendimento no que o cliente necessita. Seja com endomarketing, material de sinalização interna, mídias digitais ou mídias tradicionais. Tudo de acordo com o perfil do cliente”, ressalta. Marques afirma que a crise chegou para todos, no entanto, segundo ele, existe mercado a ser escavado.

Por issoa agência vem focando cada vez mais na segmentação dos clientes. “A maioria das empresas em Goiânia sempre trabalhou para o público em âmbito geral. Porém, a melhor maneira de fazer a empresa vender hoje, nesse momento de crise, é fazer essa segmentação de públicos e trabalhar em cima disso”, pondera.

Para Marques, essa segmentação de públicos e o trabalho com os nichos do mercado são os grandes diferenciais da Marques Marketing. Feliz, o proprietário da agência contempla os resultados de seu trabalho no mercado goiano e faz projetos para o futuro. “O foco em marketing esportivo é um dos planos para a agência. Existe mercado em Goiânia”, conta.

Confira a matéria no site da Contato Comunicação clicando aqui.