Um juiz da 3ª Vara Federal Cível do Espírito Santo, atendendo a pedido da seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil deu ordem para que dois advogados que atuam no Estado a retirar outdoors que fazem a publicidade de seus escritórios dentro do prazo de 30dias. (Confira a matéria clicando aqui).

Casos assim não são difíceis de encontrar por todo o país, inclusive aqui em Goiás, por isso o advogado (a) deve tomar diversos cuidados para não passar por situações como a dos colegas do Espírito Santo.

De acordo com o Capítulo IV do Código de Ética e Disciplina da OAB, Art. 28 – O advogado pode anunciar os seus serviços profissionais, individual ou coletivamente, com discrição e moderação, para finalidade exclusivamente informativa, vedada a divulgação em conjunto com outra atividade.

Porém a publicidade de um advogado não se resume apenas a divulgar seus serviços profissionais externamente. Internamente dentro de seu escritório, o profissional deve ter elementos que auxilie seu trabalho perante seu cliente, como uma papelaria que se comunica com a imagem do escritório, uma fachada que seja um cartão de vista para quem passa na avenida e um ambiente planejado para trazer eficiência e comodidade para todos que estão ali para trabalhar ou resolver alguma situação.

Por isso ter o auxílio de profissionais nestes pontos é essencial.

A Marques Marketing está pronta para trazer resultados positivos divulgando seu nome ou escritório de acordo com o Código de Ética e Disciplina da OAB, para que você não tenha que parar seus casos, entre em contato conosco e agende uma visita.